O Apóstolo Afif Arão viveu seus dias cumprindo o propósito de levar transformação à vida das pessoas, não apenas espiritual, pelo ensino da Palavra de Deus, mas também social, melhorando a qualidade de vida da comunidade. Deus o tomou para si, mas as sementes deste sonho que ele plantou estão agora dando seus frutos.

A partir deste sonho, nasceu a Fundação Afif Arão, com sede em Rio Branco – Acre, uma instituição sem fins lucrativos, financiada por recursos de doações e de parceiros com a iniciativa privada, com o propósito de trazer mudança social através:

Nosso objetivo é formar uma mão de obra qualificada para o mercado de trabalho. Mas não podemos esquecer daqueles que já dedicaram seus dias ao trabalho e agora precisam descansar com qualidade de vida. Diante disso, no complexo da Fundação Afif Arão, vamos construir o Recanto Azul, para abrigar e cuidar dos nossos idosos.